
Um incêndio destruiu o apartamento de um policial militar no bairro da Forquilha, em São Luís. A esposa e o filho estavam no local, mas conseguiram escapar sem ferimentos, enquanto os móveis deram perda total.
A suspeita é de que o ataque tenha sido uma represália ao PM, que denunciava o tráfico de drogas na região.
A polícia confirmou que o incêndio foi provocado após suspeitos quebrarem a janela e atearem fogo em um colchão dentro do imóvel.
O suposto mandante já foi localizado e preso e contra ele havia ainda um mandado de prisão em aberto por homicídio.